Páginas

13 de jan. de 2015

Resenha: Deixe a Neve Cair - Parte 2.

    Hey pessoal, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre o segundo conto do livro Deixe A Neve Cair, do John Green. Bora lá:


Sinopse:

    Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam...


O Que Achei:

    Eu vi muitas resenhas desse conto, e a maioria não gostou do conto do John Green, porém, eu gostei muito! No começo o conto é meio chatinho mas depois pega o ritmo. O conto é bem engraçado ao estilo nerd do John, e ele conseguiu expressar muito bem as emoções da garota da história, que é uma garota diferente do normal dos livros, que na maioria das vezes são fofas e tímidas, ela é mais o estilo desleixada, porém também possui sentimentos.
     O final não é nada inesperado, mas eu nunca li um conto em que o final seja inesperado, eu gostei bastante do conto , recomendo!

Informações:
Editora: Rocco
Autor:John Green
Páginas(do conto) : 86


    Bom gente, é isso, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de clicar em "Seguir" na lateral direita da tela, para estar sempre informado das novidades que rolam por aqui !
   Maria Clara
   #FicaADica, bjoos!
   Contato: npgm2722@gmail.com. Siga o Instagram do blog: @blog_npgm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)