Páginas

25 de abr. de 2015

TBR - Maratona Literária (2x) !

    Hey pessoal, tudo bom? Hoje eu vou mostrar para vocês, o que eu pretendo ler nessa maratona literária (2x). Que é uma maratona organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak, e pelo Vitor Martins, do canal Vitor Martins. Haha.
    A maratona já começou, e tem 2 times, Time Unicórnio e Time Robô. Os Unicórnios começaram meia noite de ontem e vão até meia noite de hoje. Já os robôs vão da meia noite de hoje até a meia noite de amanhã! Eu sou do time robô, então , vamos lá:

A Casa De Hades:


    Já estou na página 210 desse livro, tentei ler duas vezes mas tava achando meio chato. Hehe. 

O Lado Mais Sombrio:



    Comecei faz pouco tempo e estou na página 60!

Simplesmente Acontece


    Nunca vi o filme nem comecei a ler, mas estou com altas expectativas para ele!

    Bom gente, é isso, para quem vai participar da maratona, boa sorte e boas leituras! #TeamRobo!
    #FicaADica, bjoos!
    Contato: npgm2722@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)