Páginas

7 de out. de 2014

Resenha : De Volta Aos Sonhos - Bruna Vieira!

    Hey pessoal, tudo bom? Então gente, eu voltei! Me afastei quase um mês do blog para me dedicar um pouco mais aos estudos, além de trabalhos e toda aquela coisa chata! Mas eu voltei com resenha do segundo livro da série "Meu Primeiro Blog" , o livro "De Volta Aos Sonhos"! Para ver a resenha do primeiro livro dessa série, clique aqui !



O que achei do livro:

    O livro continua com a mesma narrativa rápida e divertida! Descobrimos finalmente mais algumas coisas sobre o blog misterioso , porém mais no final , você termina o livro e fica com aquela cara de "Não acredito" e cheio de teorias, além de uma ansiedade para o terceiro e último livro!
    O livro se passa em Paris e em Nova York , e quando Anita volta no tempo já é o dia de sua formatura ! Novos personagens são apresentados , e você tem que prestar muita atenção nos detalhes para não perder nada nas entrelinhas ! Amei o livro! 


Nota:
10,00!

Capa:



    Linda! Tem tudo a ver com o livro e tem um efeito galaxy !

  Bom gente, é isso, espero que tenham gostado ! Cliquem em "seguir" na lateral direita da tela, para estar sempre informado das novidades que rolam por aqui!
  Maria Clara
  #FicaADica, bjoos!
  Contato: npgm2722@gmail.com . Siga o Instagram do blog: blog_npgm!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)