Páginas

16 de out. de 2014

O que achei - Babylips - Mabeline.

    Hey pessoal, tudo bom? Fiquei gripada por um tempo então me afastei do blog por uma semana, mas já estou melhor, e voltei com resenha do babylips , que é esse novo batom , mas com ação de manteiga cacau, ou seja , ele protege os lábios, e tem uma corzinha.

O que achei:
   Eu achei mais ou menos na questão de proteção de lábio, ele até deixa as pelinhas pra fora do lábio em seu devido lugar, mas você tem que usá - lo todos os dias. Não é muito duradouro, sai fácil , no fim do dia nem sombra!
    A cor é muito fraquinha, tive que fazer um esforço para enxergar a cor, mas tem cor sim . A embalagem é bonita  e acho que é à prova de quedas , pois o meu caiu várias vezes e não aconteceu nada! Tem cheiro muito bom , o meu é o "cherry me". Gostei , se for pra dar nota, bora lá: 7,8.



    Bom gente é isso, espero que tenham gostado ! Clique em "seguir" na lateral direita da tela para estar sempre ligado das novidades que rolam por aqui!
    Maria Clara
    #FicaADica, bjoos!
    Contato: npgm2722@gmail.com . Nos siga no Instagram: @blog_npgm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)