Páginas

17 de dez. de 2014

Resenha - A Probabilidade Estatística Do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

    Hey pessoal, tudo bom? Caraca, quanto tempo! Estava até com saudades! Haha. Nos últimos dias eu li bastante, e eu estou cheia de resenha e Book Haul para fazer! Então bora lá: 


Sinopse
   Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

O Que Achei:

   Eu gostei bastante deste livro, é bem rapidinho de ler e recomendo para quem está naquele fim de semana tedioso! O livro é bem direto, sem muitas descrições ou "encheção de linguiça", praticamente a metade do livro se passa em um aeroporto/avião , então quando você vê já está acabando o livro! 
   Os personagens são engraçados e irônicos, com diálogos que se encaixam.
   O final é uma das coisas que mais surpreende, você vai desde à capa do livro até o fim achando que vai ter um final, e, afinal, tem outro muito bem explicativo!

Nota:
10,00

Capa


     Muito fofa ! Apenas! Haha.


  Bom gente é isso, espero que tenham gostado! Não se esqueça de clicar em "seguir" na lateral direita da tela para sempre estar ligado das novidades que rolam por aqui! 
  Maria Clara
  #FicaADica, bjos!
  Contato: npgm2722@gmail.com. Nos siga no Instagram: @blog_npgm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)