Páginas

2 de jan. de 2015

2015, E os 5 lançamentos de filmes que eu quero ver!

    Hey pessoal, tudo bom? FELIZ ANO NOVO! Quero desejar um feliz ano novo para todo o pessoal que acompanha o blog, e que 2015 venha cheio de livros e filmes para todos nós! Hahaha. 2015 Chegou , e com ele a minha ansiedade para os lançamentos desse ano aumentou. Bora ver os 5 filmes mais esperados por mim:/


  1. Insurgente - Quem acompanha o blog sabe que eu já li a trilogia Divergente e que resenhei os 3 livros (procure na barra de busca do blog) ,e por isso mesmo, estou louca para ver esse filme! O teaser chegou e eu pirei , e quando o trailer do filme chegou , me deu aquela vontade de reler! Quem sabe? Data de lançamento : 19/03/2015
  2. Minions - Os meus personagens favoritos dos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2 sempre foram os Minions. Eles são tão fofinhos e engraçados que merecem um filme só deles, e aqui está! Data de lançamento : 25/06/2015
  3. Cinderela - Um dos meus contos de fada favorito é Cinderela, e vai ser ótimo ver aquela história que a gente já conhece porém em uma versão mais atual. Data de lançamento : 02/04/2015
  4. Caminhos da Floresta - Mais um conto de fadas! Estou adorando essa onda de conto de fadas virar filme! Dessa vez é sobre uma bruxa que tenta dar uma lição nos personagens de contos de fadas que conhecemos, e cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de colocar as histórias e seus personagens em ordem! Data de lançamento: 29/01/2015
  5. A Escolha Perfeita 2 - A Escolha Perfeita 1 é um dos meus filmes favoritos! Amo filmes estilo musical, e um pouco mais de A Escolha Perfeita seria maravilhoso! Estou muito ansiosa para esse ! Data de lançamento: 14/05/2015.






    Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, e que 2015 seja um ano muito bom para todos vocês! Não se esqueça de clicar em "Seguir" no lado direito da tela, para estar sempre ligado das novidades que rolam por aqui! 
   Maria Clara
   #FicaADica, bjoos!
   Contato: npgm2722@gmail.com Siga o Instagram do blog: @blog_npgm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)