Páginas

3 de jan. de 2015

Resenha : Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta.

    Hey pessoal, tudo bom? Hoje , farei resenha de um livro de uma autora nacional, o Fazendo Meu Filme 1, da Paula Pimenta!


Sinopse
  Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

  “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia

 de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

O que achei :

      O livro te envolve de uma maneira que não dá para você largar o livro! Li em um dia e ainda queria mais! Com esse livro você nunca fica entediado e é um ótimo livro para se ler nas férias! Super recomendo! Você se identifica com os personagens e já se familiariza de cara! 
     Dica: leia Minha Vida Fora de Série 1 ( Também da Paula) primeiro, pois a escrita é mais detalhada e os personagens são os mesmos do Fazendo Meu Filme, só que você conhece mais características físicas e as personalidades dos personagens melhor , e fica mais fácil de imaginar quando for ler Fazendo Meu Filme 1 !

Informações:
Editora: Gutenberg
Autora: Paula Pimenta
Páginas:336


Nota:

10,00!


Capa:


  Bom gente, é isso, espero que tenham gostado! Não se esqueça de clicar em "Seguir" na lateral direita da tela, para estar sempre ligado das novidades que rolam por aqui! - Maria Clara, #FicaADica,bjoos!

Contato: npgm2722@gmail.com Siga o Instagram do blog : @blog_npgm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha do nosso blog?? E dos nossos posts?? Comente! Sua opinião é essencial! E se precisar de algum conselho de garota para garota, envie um comentário como anônima, talvez nós conseguimos te ajudar... ;)